terça-feira, 14 de outubro de 2008

Garotos querem salsicha(s)!



Ontem, saí com um cara com o qual eu troquei o telefone na balada de sábado. Ele acabou de terminar um namoro de 4 anos com uma menina, ele tem 25. Conversamos sobre sentimentos de infância e adolescência. Ele diz que anda confuso, não sabe o que quer. Na verdade, ele não consegue ver sua vida daqui para frente, se ele aceitar que é gay. Pareceu ser um cara muito bacana, típico filho de boa família: estudou em boas escolas, trabalha, é independente, gentil.
Ele era bem tranquilo, mas levava tristeza no olhar. Eu, fiquei nervoso por não saber direito o que dizer para ele, logo eu que sempre tenho algo a dizer. Não conseguia dizer algo que fosse suficientemente amparador. É uma luta solitária que ele vai ter que encarar. Disse que não tem nenhum amigo gay, sabe que em seu círculo social a idéia não seria bem aceita e que para sua família seria mais que decepcionate. Mas, estava claro que o problema não era somente o julgamento alheio. Ele mesmo não conseguia se ver como gay, não de uma forma revoltante ou inconformada. Acho que o mundo gay não o fascina nem um pouco. Sua concepção de vida e valores, claramente são de um rapaz comum de classe média que gostaria de casar, ter filhos e dar continuidade à aquilo que ele teve como exemplo do que é família. Não vou conseguir resumir o que eu vi nos olhos dele e toda conversa que tivemos, mas compreendi algo que eu pensava não mais compreender: Como alguém hoje em dia ainda escolhe sofrer tanto por isso?
De resto, fomos para o banco de trás do carro. Pelados, suamos muito. Meu tesão estava em satisfazer aquele cara tão triste, fizemos coisas que eu cosiderava impossíveis de se fazerem em um banco de trás de um carro. Chegando em casa, quando deitei, depois de um banho, fiquei refletindo e por um instante pensei que talvez a solução da felicidade dele possa estar em passar noites suando no banco de trás do carro com garotos em ruas tranquilas da cidade. Mas, no final de nossa curtição, a culpa do gozo demonstrou que, de fato, aquilo não poderia ser felicidade para ninguém.

4 comentários:

Uillow disse...

É rapaz... coisa de criação, né? Vai saber o que os pais pregaram como valores "certos" pra vida de qualquer pessoa e ele aceitou como verdade... enquanto ele não mudar o pensamento, não vai conseguir ser feliz.

Abração!

Anônimo disse...

É o choque entre os desejos e a realidade do mundo lá fora pode ser bem traumática.

Mas um dia ele se resolve.

Abraços.

Enfil, que não gosta de salsicha.

Dione Walker disse...

muito legal tudo isso que você escreveu, é a dura realidade de muita gente, mas sei lá, eu fico pensando porque todo mundo acha que vai virar um et, ou ser abduzido.. cara desde quando comecei a ver a verdade sobre minha vida nada mudou, a não ser o fato de estar praticamente casado com um cara e estarmos vivendo junto hahahaha, mas fora isso nada mudou, acredite kkkkkk


as pessoas só não são mais felizes pq são cagonas ¬¬ fuck them all

Henry disse...

aind abem que eu nunk passei por uma problema assim !
=( deve ser fda mesmo!!
mais banco de carro !
ui adoro!

Related Posts with Thumbnails